quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia melodramático-arg'

 Oii galeere!

    Espero que estejem todos bem, porque hoje eu não estou muito bem não =// nada grave e nem doença, graças a Deus, só um mal estar sentimental --' odeio isso, eu sou do tipo durona sabe, que não gosta nada de transmitir quando está sofrendo por alguma coisa ou alguém, mas hoje eu to no dia de contrariedade pessoal.
   Acordei meio atrasadinha pra ir pra faculdade, cheguei lá a aula já tinha começado mas não perdi muita coisa não, depois na hora do intervalo eu vi aquele monte de gente com roupas bregas, nossa lembro como se fosse hoje do mesmo período do ano passado quando eu e os amigos da faculdade daquela época que são outros e apenas uns 3 de hoje vimos pela primeira vez as pessoas tão descombinadas nas roupas e acessórios, uma escola inteira, de berçário á ultima série do ensino médio, mas tudo bem, isso discontrai o ambiente e deixa a manhã da gente mais alegre de certa forma, afinal rimos muito dos modelitos apresentados e na competição não ganha o mais bem arrumado e sim o mais brega e no dia de hoje o esquisito é quando víamos alguém arrumado, por incrível que pareça os arrumadinhos se tornavam mais estranhos que os bregas!hahahahaa...
  Mas bem, até o fim do intervalo tudo bem, nada de melodrama e crises de abstinencia de amigos, mas quando voltei pra sala depois do intervalo, deu uma vontade gritar beeeem alto, dizer pra todo mundo como se fosse um desabafo quantas saudades eu sentia dos meus melhores ao meu lado, não só dos meus melhores amigos, mas dos amigos também! Nossa, eu não gosto de estar mesmo nesses dias!
  Então começo a me lembrar quanto tempo faz que não converso com minha melhor(mesmo que pelo msn) e isso me dá um big aperto no peito sabem? E uma vontade enooorme de chorar (não tenho vergonha de chorar) e correr pra casa dela, aaah, quem me dera ela morasse á algumas quadras da minha casa!
  Mas um dia trarei ela pra morar comigo, não só ela, mas um dia reunir todos que estão longe e juntos formamos uma grande família que a vida me deu de presente, sem sermos do "mesmo sangue" mas com ideais semelhantes.
  Bom, por agora é melhor eu parar, pois estou no escritório e quase aos prantos, segurando mesmo pra não chorar, não posso chorar aqui, ok!
 Vou deixar esse chorinho rasgando meu peito até quando eu chegar em casa e assim poder chorar até melhorar isso e espero que passe logo essa fase, pois odeio quando estou nos meus dias melodramáticos ;@'

Beijos a todos! ;**

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

eu não esqueço nunca daqui (:

Oiie galere!

  Então neh, lembram que eu jah disse que sou de momento e tallz neeh --', sei que é um defeito, muito feiio por sinal, mas é apenas mais um do monte que eu tenho ):
  Pois bem, eu tava bem sumidinha daqui e do meu outro blog(iguanaeletrica.blogspot.com, que é totalmente diferente desse, naquele eu posto mais vídeos, os mais "comeédia idiota" que eu sou fã e talllz), mas enfim, no outro jah tem uns diazinhos que eu retornei, mas nesse como é o mais pessoal eu demoro mais pra postar, porque eu gosto de postar quando eu to com vontade de digitar a fase da minha vida pra mim mesma e pra que todos vejam, claro!
 Eu to cheeia de novidade na minha vida, retornei pra facul, quase conheci o menino dos meus sonhos( nuss que profundo isso neh, menino dos sonhos, mas é relamente quase isso mesmo) só não o conheci pq tinha que votar na eleição do novo presidente de sala, o nosso antigo resolveu mudar de turno --', enfim, enquanto uma amiga minha ia conhece-lo eu fiquei na sala :@, mas agora ficou tudo mais fácil, depois minha amiga me apresenta ele!kspakspaspakspo'
  Hum, que mais eu tenho pra contar, ainda namoro, de vez e nunca "toco" violão, odiiei os calouros do meu curso, tudo sei lá, prefiro não fazer injúrias à eles, melhor eles pra lá e eu pra cá mesmo, mas os calouros de Agronomia se mostraram bem mais sociáveis e tallz, e é do tipo de gente que eu curto, apesar delees serem bem "caipiras" e gostarem de modões de viola, pinga e fumo de palha, kaokspoakspakpskapska, pelo menos eles são animados e gostam de festar zo/.
 Ah melhor notícia vem agora: CONSEGUI UM ESTÁGIOOOOOO \o/! Depois de um bom tempo de ter entregado meus curriculuns por aee segunda-feira(22-02-2010) alguém me ligou e me pediu pra que eu fosse a um certo escritório e tallz, então fui até o escritório(lugar onde estou no momento) e fui contratadad com estagiáriaa zo/, minha remuneração não é grande coisa, mas pelo menos eu não preciso ficar em casa todo dia de tarde e ainda vou pegando experiencia e de quebra ganho alguma coisinha que é beeeem melhor que nada!
  Estou bem animada e entusiasmada com o estágio, primeira semana ainda, mãããs, se até agora não senti raiva até estar me arrumando pra vim significa  num primeiro momento que eu estou gostando, me conheço bem, por isso digo isso!kpokakspapskpokskapo'

Tenho umas noticinhas meio chatas mas não quero compartilha-las com ninguém, ao menos por agora e neste lugar, não posso começar a chorar do nada no escritório, vão achar que eu estou doente ou coisa do tipo!
 Quando eu estiver afim de desabafar e estiver em casa eu conto essas coisinhas aqui (:

 Por enquanto creio que seja só isso galere!

Beijos a todos ;*

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Oiii =/

 Não estou nada bem!
 Antes mesmo de ter tido o tempo de contar aqui, calma, vamos refazer isso, vou começar contando o porque não estou tão bem quanto eu queria!
 Foi assim, minha tia me disse que tinha aberto um concurso nacional para várias funções, e umas dessas me interessou, então busquei saber sobre e tallz, foi quando vi uma cidade aqui "perto" de casa, e pensei: perfeito, minha liberdade, grana garantida pro resto da vida!
 Tudo bem que não era um dos melhores salários e o melhor emprego do mundo e muito menos a melhor cidade pra se viver, mas já era meu começo de independencia!
 Estava mega animada, ae falando com um amigo sobre isso e tallz cheguei a conclusão que essa não era minha melhor saída e que tinha um outro lugar bem melhor pra mim ir e tentar fazer o concurso:

"MEDIANEIRA-PARANÁ''
Tipo assim, perfeito demais pra ser verdade né gente! Sei disso, mas me iludo fácil e viajo mesmo, ae só dependia da resposta SIM dos meus responsáveis(afinal ainda sou menor --' e dependo deles pra tudo) e s Deus me abençoar e eu conseguir passar, simples assim ;D
 ERRAAAADO :@!
 Nada simples assim, afinal eu dependo e conheço meus responsáveis, então ontem a noite eu criei coragem e falei com eles, vocês não tem noção, eu fiz um trabalho perfeito, busquei tudo mesmo(menos lugar pra morar, calma era só hipóteses)  confirmei salário, universidade, descontos concedidos pelo meu emprego e inclusive adicionei o E-mail da coordenadora do curso lá e tirei todas minhas dúvidas de transferencia de faculdade e tallz, gente, eu imprimi tudo isso, coisa caprichada mesmo, todo tempo que tinha viaja no site da cidade de MEDIANEIRA, nossa eu fiz mesmo um zilhão de sonhos :'(
 Então após apresentar tuudo isso pros meus responsáveis eles me disseram: NÃO! É muito longe daqui e vai ficar muito ruim pra gente se ver e tallz --'. Alguém explica pra eles que isso é apenas o que eu quero? Custa eles apenas me deixarem tentar? Porra cara, vão se fuder mano, que que eu fiz pra merecer isso?
 Desculpa gente, mas eu xingo horrores quando fico puta da vida, por isso vou resumir a história pra evitar xingar mais!
 Ainda depois do NÃO seco na cara, como era uma coisa que eu deseja muiito, eu insisti, continuei insistindo, mas nada adiantou =( 
 Depois disso, entrei no meu msn, desabafei com uns amigos, coitados deles, agradeço a Deus por me dar eles e sempre peço que para que Deus dê muita paciencia a eles pra me suportarem, eu encho o saco deles meeeesmo, pobrezinhos =//, até quem estava "off" eu encomodei e deixei o recado(vc mesmo Jhonii Bauer ;D), depois saí do msn, comecei a assistir um filme, que não resolveu nada, pois eu tava puta com a vida e quando eu to assim NADA me agrada, eu fico mais insuportável ainda, então tomei banho e fui tentar dormir, e por sinal não dormir tão cedo, não sei exatamente a hora que fui dormir, mas foi depois de chorar muiiiito de raiva!
 Estou pensando seriamente em dizer pros meus responsáveis quando eles vierem almoçar que eu vou mesmo sem o conscentimento deles fazer SIM o concurso e seja o que Deus quiser, se eu passar é porque Deus quiz e então "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"!
 Não queria sair de casa assim, mas pelo jeito esse vai ser o jeito! hahahaaa....:'(

Questão final: Quanto vale e quão excitante é impedir alguém de realizar seu sonho?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeiro emprego rola? Rola demaiis :DD'

Oii galeraa ;D


 Geeeeenteee, eu to muito empolgada, estérica, sei lá como se dá o nome disso, mas saibam que to hiper, megar, ultra feliz ;D.
 Desde ontem de ontem eu estou a procura de emprego *--*', 1º e fundamental passo para que meus planos de 2010 sejam realizados, preciso de minha própria grana então to correndo atrás.
 Na verdade não foram 2 dias de "caça", ontem fui pra procurar emprego, mããããs as vitrines falaram mais alto, então comprei mesmo, não uma supeeer compra, coisa básica, apenas o que eu vi que tava precisando, então nem sobrou tempo pra procurar emprego mesmo.

 Mas deixa eu contar de ontem de ontem, dia 11-01-2010, segunda-feira (braaaba), fui à procura do tão sonhado primeiro emprego, morrendo de medo, ansiosa, mega nervosa, enfim, esses sentimentos de primeiro empregada e talz, mas graças a Deus foi bem diferente do que eu pensava, pra melhor :D.
 Comecei a procurar nos escritórios de advocacia, no carão mesmo, o "cara" que meu pai falou pra mim ir tava viajando e só volta final de semana, então lá até agora nada feito,não deixe curriculun com a secretária mesmo, ae resolvi encarar as coisas como ela são, fui nos outros escritórios no carão, pensava em coisas tipo assim: tira a oleosidade do rosto, estufa o peito, respira fundo e vai  lá, atrás daquela porta pode estar seu futuro emprego Gilda! E lá eu ia.
 No primeiro escritório que entrei no "carão", um super fera da cidade, do Dr. Igor e associados, muito lindo tudo lá, vi a secretária e pronto,meio que broxei psicológicamente, coisa de segundo, logo lembrava de tudo que eu conseguiria se conseguir o emprego e isso me encorajava, então perguntei se precisava de estagiárias, ae ela comnunicou com os Drs. de lá e então me levou a sala do Dr. Igor, pensa em um homem muito legal, ele tirou todo meu nervosismo de estar diante dele, eu saí de lá bem confiante, ele elevou meu astral, gostaria se realmente for efetivada, ele me elogiou e disse que gostou muito do meu curriculum e voltava a me procurar em fevereiro pra fazer uma entrevista, e assim ou mais ou menos assim foi em todos escritórios que entrei, "mes que vem eu vou fazer entrevistas ae te retorno", "gostei do seu curriculum", "parabéns pelo curriculum" e assim foi, até...
 ...Até começara chover e eu achar que aquilo haveria de acabar com meu dia(risos na frente do pc), cada vez mais acredito em Deus e que Ele escreve certo por linhas tortas, seguindo na história, mas precisava relatar isso, eu confio em Deus e que apesar de eu ser rebelde, ser do jeito que sou, sei que com Ele posso sempre contar e que Ele jamais me desanparará, enfim, com a chuva eu precisei parar em algum lugar né, sem carro, de pé mesmo[/menor de idade é tenso., parei na cobertura em frente a um banco, estava bem triste, porque estava super empolgada com as idas nos escritórios e "sabia" que aquele tempinho que estava ali parada me prejudicava, equivoquei-me --' [/malditaimpulsãoquenãomelarga.
 Então fiquei ali e ali aconteceu o melhor do dia, o acontecimento que eu jamais esperaria e que vai marcar, já marcou e eu nunca vou esquecer, deixa eu achar a conversa do msn que eu mandei pro Dee(Dênis), um bom amigo que tenho e que me dá mó força, apesar dele morar em ourto estado e tallz, quando contei pra ele tava fresquinho tudo na minha mente, então mais detalhes do ocorrido[/minuto :D
 voltei, hahahaaaa, bom ta ae a parte da conversa onde contava pra ele:

olha q incrível a vida


Denis eu tava toda empolgada indo nos escritórios e tallz uns me animavam outros diziam q não precisavam de estagiários e tallz

ae começa a chover, eu pensei: ódeeeeeeeo, acabou me dia agoora --'

e eu ainda com um monte de curriculuns na pasta neh

ae td bem e nads da chuva bendita para

ae xega um homem e para do meu lado

eu penseii: pronto, um tarado, era o q faltava --'

pq ele tava olhando pra minha pasta e me olhava, do tipo q qria me perguntar algo e eu quase saindo correndo

oaksoasokasapskaopksposka hehehehe hauahauhaua

ae ele: tá procurando emprego mocinha? eo: :-O ahram

ae ele posso olhar

ae eu morrendo de medo entreguei um pra ele e ele; Gisely

eo, :), meio sem graça morrendo de medo

calma ae

ae ele, vc gosta de matemática

eu: =/ mas me acostumo

ele riu e disse eu preciso de alguém pra lançar notas e uns trens lá q depois eu vo saber o q eh

kspoakspaks

ae ele disse q depois me liga

pq a mulher q fazia isso tah grávida e vai sair de licença

ae enqto isso eu completo meus 18 ae depois vemos se ele assina a minha carteiira

enqnto isso mta chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuva

ae conversamos sobre os assuntos da empresa, ele me ensinou onde eh e pouco depois a chuva afinou ae ele flo

eh axo q dah pra xegar no carro, preciso voltar pra serviço, hahhahaa

ae depois ele, obrigado Gisely, salvou meu dia

legal

hehehe

quase chorei

ae eu disse: q isso vc q quase salvou o meu

ae ele saiu rindo axo q vai ser legal se eu realmente for trabalhar lá :D


Aah eu to feeeeeeliz ;DD'

(yn'

Bjo gente, até mais ;*

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Oiii ;D

 Eu denovo hoje. Acabo de chegar da consulta médica, tava muito tensa mesmo, odeio ir me consultar, sei lá, fico nervosa, talvez medo de descobrirem uma doença sem cura ou sei lá, tenho medo, precisava desabafar.
 Mudando de assunto, odeio as manias que os homens tem, eles tem váriaaas super irritantes, mas a que eu mais odeio é a sina que eles tem de perseguirem a gente logo que descobrem que temos algum compromisso --' .
 Homens isso é o cúmulo, o diabo da minha raiva, ainda mais quando o "carinha" que eu queria ficar ou ter alguma coisa mais séria faz isso.
 No post abaixo eu comentei e tallz que estou namorando, enfim, então isso tem pouco mais de 2 dias, o namoro tem pouco mais que um mês, mas oficialmente uns 3 dias se não me engano, então depois que todos já sabem o FDP(perdoem-me, mas ele bem isso ae mesmo), vem e pede pra ficar comiiiigoooooo ^~[/ódeeeeeeeeeeeeeeeeeoo.
 A tentação é grande, mas sei que é só cachorrada dele, por isso não vou arriscar, mas que dá vontade dá e não é pouca, mais o paixão é muito legal comigo e não vou estragar o namoro por causa desse ae, tentador :@'
 Paixão tá com moral mesmo!ksopaksoakpksopksaps

Resistir vai se meu lema :D

Até mais!

;*
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ;D


 Hoje eu preciisava postar,  sei lá, escrever o que sinto, estou descobrindo que to ficando melhor com palavras do que conversando cara-a-cara com as pessoas, coisa que eu era bem melhor[/tenso'
 Mas nem foi por isso que estou aqui neeé, aiin gente, estou namorando *---------*', agora tipo é oficial, pai, mãe, cachorro, papagaio, enfim, geral jah sabe, isso tem 2 dias já, mas eu to realmente gostando dessa ideia, não tava muito empolgada no começo com namoro sério e tallz, mas o danadiiiiiiiiinho do piá me convenceu e venceu meu coração gelado, skpoaksopkpsaokapo, [/dramaon'
 Cara, eu to muito louca, estérica ou sei lá como se diz, mas eu parei com meu almoço(fazendo ele[/treva') pra poder postar isso, o viiiiiiidaaa, minhas amigas dizem que estou quase viciada em internet e tallz, mas não sei se chega a ser vício, só sei que eu gosto, ae conto pra elas naquelas reuniões femininas de fim de tarde onde falamos de TUDO e TODOS e no outro dia eu resolvo e posto aqui, mas isso começou de ontem né, creio que já fazia um bom tempo que eu nem aparecia aqui e tinha ateé esquecido minha senha e tallz pra variar, mas já recupereei e pra não esquecer tentar postar todo diia ou toda hora sei lá, vamos ver no que dá isso né!
 Ahhhhh, nem contei que minha priminha nasceu neé *----*', linda linda linda, não por ser minha prima, deve ter puxado parentes do pai, porque se fosse da parte da nossa família não sei se seria tão linda, quando vi ela pela primeira vez achei parecida comigo quando era bebezinha também(até os 5 anos eu era linda, não sei porque fiquei assim mãããs....), enfim, eu to amando ela, logo logo o pessoal enjoa de mim, todo dia eu tenho que ir na casa dela ver ela e fico umas 2 horas ou mais $$; , se eu não vou parece que eu não consigo fazer mais nada, ae eu vou mesmo, hoje acho que não vou lá, ela vai tomar a primeira vacina dela e eu tenho que ir ao médico também, nada grave comigo, só uma ida pra começar o ano e tallz, e depois tenho cinema com meu namorado *--*', vamos assistirAVATAR, ele quer porquer quer, eu acho que não é muito bom, mãããs eu vo lá com ele.
 Amanhã eu vou ver Beatriz novamente, aaah, Beatriz é a minha priminha que nasceu *----*'.

Bom, por agora eu acho que só, até breve!

;**

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oiie galeree!
 Tipo eu sou muito impussiva e de veneta sabem, do tipo que hoje ama uma coisa e amanhã perde o "tesão" por ela? Pois então, é assim que sou.
 Do nada eu esqueço que tenho blog (2 por sinal) e não posto mais nada em nenhum, estava muito relaxada no ano passado e isso perduraaa [/fato'.!
 Vou tentar sempre postar mais coisas aqui, tem um amigo meu que sempre me cobra novas postagens mais como tenho outras formas de me comunicar com ele acabo não postando aqui, eu vou dizendo logo pra ele pelos outros meios, hahahaaaa...
 Não sei porque estou escrevendo isso, do nada me deu essa vontade de ir escrevendo essas "abobrinhas" e aqui estou [/lembre-se eu sou do tipo impussiva!
 Vontade de escrever sobre certa ÓTIMA coisa que aconteceu na minha vida e que eu pra variar acabei deixando ser uma porcaria pra outra  pessoa que compartilhava esse mesmo momento comigo, e por vergonha ou medo, medo não, vergonha mesmo, apenas vergonha, axo melhor nem dizer sobre, quem sabe quando isso estiver mais vago na memória dessa outra pessoa eu descrevo isso aqui!
 Bom por agora eu acho que tenho mais que escrever mais não estou muito afim, depois eu volto e escrevo mais um pouquinho!
 ;*

P.S.: primeira postagem sem imagem :O'