Oiii ;D
Eu denovo hoje. Acabo de chegar da consulta médica, tava muito tensa mesmo, odeio ir me consultar, sei lá, fico nervosa, talvez medo de descobrirem uma doença sem cura ou sei lá, tenho medo, precisava desabafar.
Mudando de assunto, odeio as manias que os homens tem, eles tem váriaaas super irritantes, mas a que eu mais odeio é a sina que eles tem de perseguirem a gente logo que descobrem que temos algum compromisso --' .
Homens isso é o cúmulo, o diabo da minha raiva, ainda mais quando o "carinha" que eu queria ficar ou ter alguma coisa mais séria faz isso.
No post abaixo eu comentei e tallz que estou namorando, enfim, então isso tem pouco mais de 2 dias, o namoro tem pouco mais que um mês, mas oficialmente uns 3 dias se não me engano, então depois que todos já sabem o FDP(perdoem-me, mas ele bem isso ae mesmo), vem e pede pra ficar comiiiigoooooo ^~[/ódeeeeeeeeeeeeeeeeeoo.
A tentação é grande, mas sei que é só cachorrada dele, por isso não vou arriscar, mas que dá vontade dá e não é pouca, mais o paixão é muito legal comigo e não vou estragar o namoro por causa desse ae, tentador :@'
Paixão tá com moral mesmo!ksopaksoakpksopksaps
Resistir vai se meu lema :D
Até mais!
;*
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário